10 de maio de 2009

Balada Gospel: Agito ou Egito ?

7 comentários

Olá leitores e amigos,
Vocês sabiam que agora culto da mocidade, chama-se " Balada Gospel", É mole! E com direito a luzes, gelo seco, luz negra, jovens com piercing, meninas, aliás “minas” com roupas justíssimas, jovens de camisetas, calças caindo e mostrando a cueca e o lance de “ficar”. Muitos irmãos ainda afirmam com convicção: “Prefiro ver o meu filho numa balada gospel do que numa balada qualquer”

Será que não está faltando Bíblia nessa Tuma? Ou será que sou "Zé Mané", "Babaca" e "Véio"?

Esta moda está “pegando”, a juventude está sendo levada por essa onda. Vídeos e mais vídeos na internet, convites e mais convites vinculados a página de relacionamento virtual. Será que Deus apóia este tipo de festa?

(1 Co 6.12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma elas ).

Nós cristãos que deveríamos sair do conceito do mundo fugindo de tais práticas, regredimos a um conceito distorcido com saudades do mundo. Como se não bastasse as nossas festas abençoadas, congressos com muita alegria do Espírito Santo, bênçãos, renovo, salvação de almas, etc

Não precisamos entrar na forma do mundo, e tão pouco precisamos do fermento do mundo para crescer em santidade, afinal somos o sal da terra e se o sal não traz o bom gosto, quem vai trazer?



Rm 12.1 Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Que tipo de cristianismo vivemos? Ao invés de incomodarmos ao mundo com nossa pregação e atos somos incomodados e contaminados pelo mundo.

Até a próxima balada....ops...postagem.

Pr Elder Sacal Cunha

Comments

7 comments to "Balada Gospel: Agito ou Egito ?"

Teóphilo Noturno disse...
10 maio, 2009 11:38

É triste ver essa mundanização de algo que deveria ser chamado de culto racional, mas já chegamos no período onde os doutores justificam as concupiscências da carne e criam eventos como esses para justamente dar vazão aos desejos da carne e permitir que, todos aqueles que não se apegaram à Palavra, voltem às fábulas profanas.
A apostasia chegou... nosso alento não é mais desse mundo, mas virá!

o menor de todos os menores. disse...
10 maio, 2009 15:41

Prezamado pr. Elder Sacal,

A Paz do Senhor!

Vale apresentar, estas aberrações em demonstração, ao que está ocorrendo nas igrejas(igrejas?).

A cegueira espiritual, foi resultado da irresponsabilidade de muitos do ministério. Por não estarem em alerta ao ataque do inimigo, que se posicionou não mais do lado de fora das igrejas, mas, do lado de dentro, em ataque frontal e direto.

Muitos, estão sem a proteção da Palavra, pela falta de conhecimento. A armadilha está pronta e engolindo um de cada vez para o grande abismo.

Quantos desejam alertar e renunciar aos seus caminhos de enganos?

Que o Senhor, seja contigo e prevaleça tu, diante dos inimigos da vida.

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Christiane disse...
11 maio, 2009 10:58

Tiro tda essa desmoralização pelo que vejo:
filhos de pastores caindo em furnicação(sem ao menos os pais terem conscentimento),igrejas aderindo as "modas" do mundo para agradar os fieis.E Deus onde fica?
Podem me chamar de brega,cafona,santinha,certinha...
Mais eu prefiro o velho modo de servir a Deus!
Com bases biblicas claro!!

Precisamos de uma recliclagem em nossas igrejas,precisamos parar de fazer como os politicos politicament eincorretos fazem neste BRasil.Onde colocam familiares em seus gabinetes(ministérios)sem ter direção nenhuma de seus superior,e fazem as suas vontades e fazem p que lhe vem na telha.

Precisamos de vergonha na cara também!Pq por mais que seja falado que nossos jovens estão a cada dia mais se infurnando neste mundo,são poucos aqueles que lutam para que isso mude!
Mas,concerteza essa mudança deve começar em casa e depois nas igrejas.

Ciro Sanches Zibordi disse...
11 maio, 2009 21:54

Excelente e necessária abordagem.

Que Deus abençoe mais e mais o seu ministério, pastor Elder Cunha!

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Unknown disse...
08 dezembro, 2009 09:53

Pr Eder,

Concordo plenamente, o mundo tem invadido algumas igrejas mais do que o Jovens tem incomodado o mundo.

Os jonvens como não podem "curtir" o mundo estão criando um mundo paralelo e tentando junstificar-se no prazer, mas não sabem que é caminho de perdição.

Este tipo de prática,leva muito fácil ao pecado e a perdição.

Deus tenha misericórida de todos os jovens e que eles sejam tranformados pelo poder do Espírito Santo de Deus em verdadeiros adoradores o adorando em verdade e em espírito para honra e glória de Deus em nome de Jeus.

Abraço e parabéns pela postagem e que a paz do nosso amado Jesus reine em seu coração.

Anônimo disse...
29 janeiro, 2010 20:25

Pra tudo há limite. Balada gospel??? Ninguem merece. Pode se divertir sem bagunça. E balada gospel é bagunça.

Unknown disse...
06 fevereiro, 2010 21:56

IRMÃOS:
"DEUS, DO NADA FEZ TUDO.
O HOMEM COM TODOS OS TUDOS DO MUNDO,
NÃO SERIA CAPAZ DE FAZER UM SIMPLES QUASE".
E AINDA QUEREM MOSTRAR PARA DEUS COMO CONDUZIR UM REBANHO; OU SEI LÁ O QUE!
"DEUS CRIOU O HOMEM; DAÍ O HOMEM CONSTRUIU IGREJAS, E APRISIONOU A DEUS".
QUE DEUS ABENÇOE AOS QUE O TEMEM, E A SUA MISERICÓRDIA TRANSFORME AOS QUE QUEREM QUE DEUS OS TEMA.

On Line

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

^